terça-feira, 29 de junho de 2010

My Wolrd Tour contará com participação de Iyaz

O cantor Iyaz, que é amigo de Justin Bieber, deixou escapar em uma entrevista que também estará em alguns shows da My World Tour e fala da primeira vez que encontrou Justin .

Estou definitivamente ansioso para isso“, despeja Iyaz sobre sua próxima turnê de verão com Justin Bieber. “Vai ser divertido. Muitas pessoas não sabem que eu estou na turnê … era pra ser uma surpresa.”

Ops. Acho que deixe

não está familiarizado com a música de Iyaz? Então aqui estão detalhes sobre esta estrela emergente. Sean Kingston, que também está em turnê com o Biebs este verão, descobriu Iyaz no MySpace. Seu single “Replay” foi lançado na Primavera, e seu álbum completo sairá em agosto.

Ele está em parceria com Bieber por algum tempo agora. “O VMAs tinha acabado e todo mundo estava indo para fora e ele é pequeno, então todos começaram com um amontoado em volta dele“, explica Iyaz sobre seu primeiro encontro com JB no MTV Video Music Awards do ano passado. “Eu não sou muito maior que ele, mas eu comecei a tirar as pessoas de perto dele” diz ele.Eu não sabia quem eram aquelas pessoas. E depois disso estavamos bem. Nós conversamos o tempo todo.

Quanto aos outros amigos da celebridade? Ele pode citar Miley Cyrus, também. Iyaz vai aparecer em agosto em um episódio de Hannah Montana, e gravou uma musica com a rainha da Disney que será lançado no mesmo tempo do final de seus shows.








Nenhum comentário:

Postar um comentário